Painel Rádio LoL Brasil
 
Em show morno, Madonna faz homenagem a 'periguetes' no Rio
Em show morno, Madonna faz homenagem a 'periguetes' no Rio
Postado em: 03/12/12
Por: Yuri Vidal
   

Após um strip tease, quando fica apenas de lingerie, é chamada por parte da plateia de "periguete", gíria tipicamente carioca para "mulher fácil".

Madonna se apresenta no Parque dos Atletas, no Rio, na madrugada desta segunda-feira (3) (Foto: Alexandre Durão/G1) 
A cantora provoca o público com coreografias sensuais em boa parte do espetáculo. Turnê agora segue para São Paulo e Porto Alegre (Foto: Alexandre Durão/G1)

"Sim, sou uma periguete. Então, deem meu dinheiro", brincou a cantora, que trazia a alcunha escrita nas costas. "Uma periguete inspira outra. Quero dedicar esta música a todas elas", anunciou pouco antes de cantar uma quase imperceptível "Like a virgin", acompanhada apenas por um pianista.

Em outro momento de descontração, durante um breve descanso, aproveitou para conversar com o público: "Muito caliente", exclamou em bom portunhol. "É tão bom cantar no Rio. Amo o Brasil, e meus fãs aqui sempre foram maravilhosos. Também adorei os balões", destacou a cantora, referindo-se aos corações infláveis exibidos pela plateia no hit "Open your heart", número que também conta com a participação especial e sentimental de Rocco, filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie.

 

 

 



   

 

 

 
 
01 - PSY
GANGNAM STYLE
 
02 - Florida
Whistle
 
03 - The Wanted
Chansing the sun
 
04 - Tom Boxer and Morena feat J Warner
Deep In Love
 
05 - MUNHOZ & MARIANO
CAMARO AMARELO
 
06 - Zé Ricardo e Thiago Part. Israel Novaes
Sinal Disfarçado
 
07 - Gusttavo Lima
Balada Boa (Tchê Tchê Rere)
 

 
Espaço para Anuncio.